Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Correr na Cidade

WONG chega (finalmente) a Portugal

Wong, já ouviste falar desta marca? Não? Então aproveita este momento para saberes um pouco mais sobre ela.

preview_00

A Wong é uma marca espanhola com cerca de 60 anos dedicada à produção e desenvolvimento de vestuário desportivo técnico com o mínimo de costuras, conforto e fácil adaptação ao corpo do atleta. Na Wong podemos encontrar roupa térmica e de compressão, perneiras compressoras, roupa interior e headbands.Curiosos? Então vejam o nosso preview sobre alguns produtos que estamos a testar....

 

 

Por Luís Moura:

Material a testar: Calções de compressão masculino e camisola térmica masculino


Primeira coisa que salta à vista quando vemos o material da Wong é a embalagem. E neste caso em particular, salta mesmo à vista uma vez que é diferente de quase tudo o que se ve no mercado. Atentem nas fotos na embalagem brutal em que os materiais vem.

Depois do primeiro impacto, altura de abrir as caixas e novo impacto visual gigante.Os calções tem um aspecto brutal e ao toque a composição usada dos materiais demonstra ser suave e sufientemente robusta para aguentar muitos embates com os quilómetros.

Já efectuei um pequeno teste de 15km com ambas as peças vestidas e notei que são muito confortáveis a vestir.Os calções apresentam um nivel de compressão baixo, o suficiente para se sentir que se prendem ás pernas mas não tem efectivamente o nivel de compressão que encontramos por exemplo nos Compressport ou Salomon.

A t-shirt deu sensação de ser confortável mas vou precisar de mais quilómetros para verificar todas as condições, visto que no fim-de-semana passado estava chuva e vento forte Daqui a umas semanas já temos uma melhor ideia do que esta marca desconhecid

a em Portugal, vale? 

Picture1.jpg

Por Sara Dias:

Material a testar: Calções de compressão feminino e camisola térmica feminino

Impacto visual com as embalagens foi UAU!!! Inevitavelmente as expectativas em relação ao que lá vem dentro aumenta.Gostei bastante do primeiro contato com o material, a camisola com material super suave que ao ser vestida se adapta muito bem ao corpo. Tive a oportunidade de usá-la num treino em trilhos e gostei imenso, secagem rápida e a ausência de costuras ganha pontos.

Quanto aos calções, achei bastante confortáveis e o facto de não terem um grau muito elevado de compressão, agrada-me bastante. Mas quanto a esta peça vou necessitar de mais um tempo para formar uma opinião mais coesa.

 

Em breve terei a oportunidade de vos falar sobre as calças compressão Wong, por enquanto ainda se encontram em fase de testes.

12782503_1125980144078951_1391073241_n.jpg 

Por Bo Irik:

Material a testar: Perneiras de compressão unisexo

 

Primeira impressão sobre as perneiras? Giras, bonitas combinações de cores e o material parece ser bom: respirável e compressor ao mesmo tempo. Embora o tamanho parecesse muito pequeno, uma vez calçada, a perneira serve-me muito bem.

Usei as perneiras da Wong pela primeira vez numa corridinha de recuperação depois de uma prova grande. Fáceis de calçar e bastante confortáveis. Como a compressão não é muito forte, decidi calçar as meias durante a viagem de avião dos Açores para Lisboa, para recuperar da prova e senti-me muito bem.

 
Agora é usá-las em distâncias maiores para ver se estas serão as minhas próximas perneiras de compressão de eleição. Para já, são boas candidatas!

Picture2.jpg

 

1 comentário

Comentar post