Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Correr na Cidade

Uma pausa na corrida...

28.03.18 | Bo Irik

27788724_717715985282722_4612565286100781473_o.jpg

Quero volta a sentir-me assim: feliz nos trilhos!

 

Há mais de um mês que não corro. Sinto-me fraca. E isso faz-me sentir triste. Praticar desporto tornou-se tão importante que hoje sinto muita falta. Mas não vim para aqui queixar-me. Vim mais desabafar e justificar o meu silêncio no “mundo do running”.

Fui estúpida. Apanhei uma gripe e deixei andar. Não me mediquei devidamente e continuei a trabalhar e correr durante as primeiras semanas. Assim, só agora, passado mais do que um mês e uma consulta e medicação, sinto-me finalmente pronta para retomar os treinos.

É impressionante aperceber-nos como é fácil perder a forma e como é difícil voltar a forma! Depois de umas semanas de descanso, no fim-de-semana arrisquei-me a dar um giro de bicicleta e na segunda fui de bicicleta ao trabalho. Custou-me tanto. A subida no Príncipe Real nem consegui fazê-la de bicicleta!

Grrr isto deixa-me triste. Mas a boa notícia é que está aí o bom tempo e estou animada para correr. Hoje vou tentar correr meia horinha.

Espero em breve voltar a sentir-me à vontade para voltar a organizar os “Happy Mondays” e juntar-me aos treinos em trilhos. Vemo-nos lá?