Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Correr na Cidade

Skechers GO Run Ride 2 - 1ª impressão

fotografia-e1378770085501-580x773Ontem ao final do dia fiz 11k com os meus novos Skechers GO Run Ride 2, com os quais irei correr a Meia Maratona Sport Zone (Porto); a Meia Maratona de Lisboa e a Night Run.

Gostei bastante. Têm a mesma qualidade dos Skechers GO Run 2 - que são atualmente os ténis que uso com mais frequência - mas com mais amortecimento. Confesso que estava com medo de voltar a usar uns ténis que não fossem "duros" - não sou grande apreciador da sensação de amortecimento proporcionada pelos ténis com "Gel" e ou "Air" (mas já fui)- , e estava com algum receio da camada de sola que estes Ride têm.

Mas, nesta primeira impressão, fiquei surpreendido porque não são tão "fofinhos" como achava que seriam - continuo a sentir o chão como eu gosto -, apesar de terem mais amortecimento, o que por vezes é bom para descansar um pouco os gémos. E são leves. Muito leves, mesmo. Quase tão leves como os GO Run 2. O que não deixa de ser surpreendente para uns ténis com este tipo de amortecimento.Para quem está habituado, como eu, ao M Strike não se nota o "alto" no meio dos ténis que "obrigam" a uma Midfoot Strike. Mas ele está lá para nos obrigar a melhorar a passada e a não "aterrar" com o calcanhar. Não me fizeram bolhas de alguma espécie, o que para mim já é um ponto muito positivo. Vou fazer mais uns treinos antes da prova do próximo domingo, mas fiquei "descansado" e muito agradado com estes novos Skechers. A divisão de Performance desta marca norte-americana está uma vez de parabéns estes são uma excelente opção para quem quer percorrer distâncias maiores (treinos longos, Meias Maratonas e Maratonas).