Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Correr na Cidade

Saucony Ride 8 - Unboxing

PA182030.jpg

 Por Pedro Tomás Luiz:

 

É difícil uma marca recolher unanimidade, no que se refere às opiniões dos corredores. É verdade também que somos muito mais passionais com as marcas, do que aquilo que cremos que somos. No entanto todas as pessoas com quem contatei e que experimentaram Saucony, atestam, sem exceção a qualidade das sapatilhas fabricadas por esta marca. Já o preço…  isso era outra conversa.

 

Da minha parte os Saucony Ride 7 (gentilmente comprados por mim) foram de longe as melhores sapatilhas de estrada que alguma vez calcei. Leves, mesmo em tamanho “barco” (EU 48), confortáveis, com um excelente fit, altamente respiráveis e coroadas com o que é para mim é o melhor drop 8mm. Esta versão inclusive ganhou o “Editor’s Choice” da Runners World,  sendo eleita como a melhor sapatilha do ano.

 

PA182034.jpg

Assim, a minha expetativa para as Saucony Ride 8 (gentilmente cedidos pela marca) é enorme, com a vantagem de poder realizar uma análise comparativa entre os dois modelos.

 

Do que a marca refere, a oitava edição apresenta um novo desenho do upper para uma maior respirabilidade, leveza e ventilação. O amortecimento, mantem a tecnologia PowerGrid, que permite uma maior absorção de impacto.

 

Falamos daqui a 150km…

 

PA182037.jpg 

PA182027.jpg