Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Correr na Cidade

Saucony Peregrine 10 - Confiança sem medo

PHOTO-2020-01-27-00-08-10 (1).jpg

Por: Ulisses 

Procuras uma única sapatilha de trail que dê para tudo? As novas Saucony Peregrine 10 podem ser a resposta.

 

As novas Peregrine são um modelo muito versátil e aptas para todos os tipos de terreno. À 10 versão deste modelo a Saucony revolucionou a tecnologia deixando cair a parte superior ISO e mudando o composto da entressola para PWRRUN, uma mistura de EVA/TPU que já esta presente nos novos modelos da marca americana.

PHOTO-2020-01-27-00-08-10 (4).jpg

Vamos ao que interessa.

Depois de vários treinos em Sintra já deu para sentir o conforto, leveza, tração e acima de tudo confiança que as Peregrine 10 transmitem. Podemos atacar tudo sem medo que a sapatilha nos deixe mal.

Na parte superior o ISO desapareceu e foi substituído pelo FORMIT. O conforto mantém-se e a proteção, resistência e forma como segura o pé melhoram. Já não é tão acolchoado e macio como antigamente, mas as características principais persistem, neste capítulo a Saucony acertou na mudança efetuada.  

Na parte da frente do sapato existe um protetor dos dedos em borracha ideal para quando queremos dar algum pontapé num galho ou numa pedra sem grandes consequências. Em termos de espaço para os dedos o mesmo é suficiente e permite mexer os dedos sem qualquer problema.

PHOTO-2020-01-27-00-08-10 (2).jpg

A nova entressola PWRUN é mais firme, com melhor resposta, estável e orientada para o desempenho. Os novos Peregrine 10 parecem ser mais rápidos em comparação com as duas versões anteriores.

A entressola é confortável, com ampla almofada no calcanhar, e ao longo de todo o pé. Seja em terrenos mais macios ou mais duros sentimo-nos confortáveis e protegidos. O material é denso, firme, resistente e levemente saltitante, mas não elástico. Responde bem a mudanças de ritmo e proporciona uma corrida estável e suave em todos os terrenos.

S20556-20_1.jpg

A sola PWRTRAC oferece excelente tração em uma ampla variedade de terrenos com uma versatilidade excecional. Os tacos diminuíram de 6mm para 5 mm e estão um pouco mais espaçados do que nas versões anteriores, o que ajuda a eliminar a lama. O design da sola proporciona melhor mordida na lama, piso molhado e nas pedras, enquanto mantêm as suas características estradistas permitindo rolar rapidamente em segmentos de estrada.

Um modelo ideal para quem pretende um bom sapato de estrada para trilhos para voar rápido e com confiança sobre qualquer tipo de terreno.  

A Saucony acertou em cheio com as alterações feitas neste modelo. Se já gostava das anteriores versões deste modelo estas novas Peregrine 10 estão melhores ainda.

Perfeitos para quem procura uma sapatilha de trail versátil que tanto dê para correr em terrenos técnicos sem medo como enfrentar segmentos de estrada.

 

Confortáveis, seguros e com uma tração fora do normal em todas as condições as Peregrine 10 são uma daquelas sapatilhas que dão prazer em correr e nos fazem sentir bem.

PHOTO-2020-01-27-00-08-10 (3).jpg

A segurança que o calçado nos transmite é essencial para a experiência de quem corre em trilhos, quanto maior ela for melhor será a sensação ao fim da corrida e nestes Peregrine conseguimos desfrutar dos trilhos sem preocupações e isso é a sua maior qualidade.