Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Correr na Cidade

Saltar na Cidade! Fomos ao BOUNCE Portugal

IMG_4766.JPG

 

Talvez já leram aqui no blog que fomos "Saltar na Cidade" numa ida à BOUNCE. A BOUNCE é um universo de adrenalina com mais de 100 trampolins interligados! Para mostrar como foi este nosso "regresso à infância" enquanto queimávamos muuuitas calorias, fizemos um vídeo:

 
Segue o feedback de quem participou na nossa experiência:
  • Ana Morais: A ida ao Bounce foi uma experiência super divertida. Agora vou arranjar mais umas crianças para ter desculpa para ir novamente :)
  • Bruno Tibério: Hoje voltamos a ser crianças! Uma experiência incrível onde obrigas a tua mente a reaprender a coordenar o teu corpo. No inicio parecia um pouco estranho talvez por algum receio onde o principal desafio era mesmo perceber onde ia "aterrar". Com o passar do tempo tudo começou a fluir mais naturalmente. Uma das partes mais desafiantes foi mesmo marcar uns cesto! Custava a desligar a ficha de deixar de fazer a chamada do salto antes do voo final. Mesmo assim ainda consegui fazer uns slam dunks... Vá não era nenhum LeBron James da zona mas foi super divertido. A repetir! Excelente experiência!
  • João Gonçalves: É certo que a corrida é uma sucessão de saltos, daí o treino pliométrico ser tão importante para qurm corre, mas não é nada disto que o Bounce é... isto é o treino de pliométrico do Super Homem ou do Batman, ficamos com o sensação de estarmos a esteroides, tal é a estupida sensação que um tapete elastico nos dá. O Bounce é um espaço super divertido, cheio de gente mas com espaço que sobra para todos, onde se passa uma hora sem dar por ela passar, quanto aos trampolins requerem habituação e mudança de mindset e só lhe começamos a apanhar o jeito já mais para o fim do tempo, dai ser uma experiência a repetir... sem antes dizer que cansa e muito...

IMG_4809.JPG

  • Joana Malcata: Saltar, cair, pular, pular, cair... repeat! Foi assim a nossa manhã, cheia de gargalhadas, e uma forma diferente de treinar (sim, levamos uma tareia bruta, daqueles trampolins!). A repetir! Experimenta e leva os miúdos, eles vão adorar!
  • Nuno Malcata: Esta primeira experiência no Bounce teve 2 lados muito distintos para mim, o emocional e o físico. Se emocionalmente voltei a ser criança que salta livremente com um sorriso bruto na cara, fisicamente foi um treino valente, puxa muito mais por nós do que pensava e o factor divertimento é fundamental para que não se queira parar durante a hora que lá estivemos. A repetir!
  • Francisco Melo: Uma experiencia que claramente me levou aos tempos de infância, pelos saltos de trampolim nas aulas de ginástica mas multiplicado por mil e a oportunidade de ter um percurso para dar um belo mortal, não se podia pedir mais impecável 👌

IMG_4882.JPG

Queres ir "Saltar na Cidade"? Podes reservar a tua ida ao Bounce online por apenas 12€ por pessoa: https://www.bounceinc.pt/book-now. Basta levar roupa confortável e 2€ para as meias especiais que vendem na receção. O espaço dispõe de cacifos e zonas para mudar de roupa, bem como um café para quem prefere ficar a ver do que ir para os saltos!