Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Correr na Cidade

Review sobre a Furia... A nova Tshirt da Lurbel

Tudo começou com uma headband... Há uns anos atrás comprei uma headband da Lurbel e deste a primeira vez que a coloquei na cabeça senti que o tecido era muito confortável e suave, a partir desta headband comprei vários produtos desta marca e em todos eles o meu nível de satisfação foi a acima da média, a qualidade, conforto e durabilidade sempre excederam as minhas expectativas.

 

IMG_20160626_215133 (1).jpg

 

Desta forma foi com uma satisfação que recebi esta novíssima Lurbel Furia, uma Tshirt vocacionada para Trail Running que faz parte da nova colecção desta casa espanhola para 2016-17, uma colecção que na minha opinião rompe um pouco com um passado e introduz sérias e novas tecnologias pela menos no que toca às tshirts.

 

IMG_20160626_215201.jpg

 

Esta nova coleção apresenta um têxtil com a tecnologia iDT 3D, baseado em fibra de bambú, da Lurbel que lhe garante a esta tshirt um nível superior de qualidade, basicamente pela parte interior tem um tecido suave e confortável e por fora uma composição mais resistente em tecido tridimensional que garante uma protecção perfeita para contra ramos ou arbustos quando corremos do meio da montanha. Possui um nível de transpirabilidade superior com recurso a uma tecido micro perfurado ionizado de prata na zona das axilas e costas e que possibilita que fiquemos secos mesmo em treinos mais intensos.

 

Ainda como bónus esta Lurbel Fúria vem com acabamento anti bacteriano e protecção UV 50+ que protege o corredor nos dias mais quentes, um pormenor excelente para o Verão.

 

IMG_20160626_215227.jpg

 

IMG_20160626_215242.jpg

 

Embora não seja a Tshirt mais leve do mercado e em suma é uma peça de excelente qualidade, a malha 3D exterior é de facto resistente contra a vegetação e com acabamentos de qualidade superior.
Está disponível em vermelho e azul e nos vários tamanhos, um atenção especial para os tamanhos pois convém ver a tabela da marca pois geralmente visto um tamanho pequeno e nesta Furia vesti um Médio e ficou fit ao corpo.


Com um PVP de 39,90€ que na minha opinião é mais que justo para uma peça desta qualidade.

 

E termino esta review com um ponto de melhoria, se tivesse de fazer um upgrade a esta Lurbel Furia, somente lhe acrescentaria um fecho frontal e um bolso lateral ou traseiro.

 

Bons treinos.