Review: Adidas Supernova Glide 6 Boost
Por Bruno Andrade:
Sempre que me proponho a testar uns ténis, e por conseguinte fazer uma review dos mesmos, não a faço sem ter um numero mínimo de kms que sustentem uma boa analise dos mesmos.
Devido a situações pessoais e profissionais o tempo nem sempre tem sido favorável para poder treinar, no entanto o numero de quilómetros já feitos com estes Adidas Supernova Glide 6 Boost fazem com que possa dizer escrever algumas palavras sobre eles.
Logo pelo nome verificamos que a Adidas escolheu o modelo Glide 6 para incluir a tecnologia Boost, ao contrario dos Super Nova Glide 5 o seu antecessor. Com esta tecnologia na sola, é notório o conforto que temos a cada passada, tal como um amortecimento que proporciona maior retorno de energia após o impacto.
Só por este motivo os Super Nova Glide 6 fazem dele uns ténis únicos.
A sola é constituída por borracha da Continental que nos dá uma excelente aderência quer o piso esteja seco, como principalmente se estiver molhado.
Inclui no meio da sola, o four-tier Torsion System ( representado na foto pelas 4 linhas a laranja), que torna suave a passagem entre o meio do pé e a parte frontal. As 3 linhas longitudinais marcadas na parte da frente da sola, fazem com que a pé aja de forma natural.
São uns ténis bastantes confortáveis, feitos com uma malha respirável, e em que nos sentimos completamente seguros dentro deles.
Fiquei fã incondicional da tecnologia Boost, porque essencialmente dou muita importância a um bom amortecimento, e nisso estes ténis são excelentes.
Categoria: Neutros
Drop: 10mm
Avaliação (de 0 a 20):
DESIGN : 15
CONFORTO : 18
PREÇO: 15
ESTABILIDADE:18
AMORTECIMENTO: 20
Avaliação Total (de 0 a 100): 86