Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Correr na Cidade

Realizar o sonho de correr a Maratona de Nova Iorque

São poucos os corredores que não têm uma ou outra prova que gostavam de fazer pelo menos uma vez na vida. Sobretudo na distância da Maratona. Se fizermos uma sondagem entre os nossos comparsas de corrida, certamente que a corrida mais apontada como "a corrida de sonho", aquela que um dia vai mesmo ter que fazer é, sem dúvida, a Maratona de Nova Iorque. Talvez a Maratona mais famosa do mundo.
Correr em Nova Iorque é, sem dúvida, uma viagem que qualquer corredor terá que investir e planear. Talvez porque muitos corredores começam a fazê-lo precisamente nesta altura do ano que os nossos parceiros da Endeavor Travel & Sport acabam de apresentar alguns pacotes (Oferta-NYC-PT.pdf) para os interessados em correr a Maratona de Nova Iorque, que se realiza no dia 2 de novembro.
E, segundo nos comunicaram, até ao final de Julho a Endeavor Travel está a fazer uma promoção em que se poupa 200€ no preço final da viagem. Nós que já utilizámos os serviços da Endeavor Travel na Maratona de Londres só podemos recomendar os serviços deste parceiro. Para mais informações, por favor contactar a Endeavor aqui.
Então, é este o ano em que vão correr a maior maratona do mundo?