Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Correr na Cidade

Hoje é dia de correr na cidade!

Hoje, terça-feira dia 9 de setembro, às 19h, é dia do treino semanal do Correr na Cidade. Desta vez vamos correr na zona ribeirinha da cidade, do Cais do Sodré a Santa Apolónia. Quem se junta a nós?

O ponto de encontro será na entrada principal da Estação da CP do Cais do Sodré. Os guias desta aventura serão o João Figueiredo, novo membro da crew, e o Tiago Portugal. Claro que outros elementos da crew estarão presentes para ajudar os participantes e, claro, para correrem pela cidade. 

 

Ah, é verdade, para os que estão preocupados com o ritmo, não estejam! O treino chama-se "Soft Session for Hard Runners", ou seja, grandes corredores, habituados a grandes distâncias e ritmos elevados, vão fazer um treino muito tranquilo.

 

De seguida uma breve e divertida descrição do percurso para perceberem o espírito. 

 

"Percurso tranquilo: saída do Cais do Sodré, vamos directos ao Lux, passamos o Lux e damos a volta quando chegarmos ao viaduto. Depois vamos ao Terreiro do Paço, contornamos a praça (para impressionar os turistas) e voltamos a passar no Cais do Sodré sempre em direcção ao Speakeasy, bebemos umas vodkas e depois voltamos, passamos ao lado do Urban Beach e vamos sempre ao lado do rio até ao Cais do Sodré". por João Figueiredo.

 

Este é o mapa do treino desta terça-feira: