Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Correr na Cidade

Equipa que ganha…não se mexe - Adidas Ultra Boost v2

AdidasUB1

 São sapatilhas diferentes de todas as outras que calcei. As Ultra Boost, tal como já tínhamos indicado, são sapatilhas onde, de facto se sente toda a potencia da sola Boost. Sim, não é um slogan publicitário, sente-se mesmo o retorno de energia debaixo da sola dos pés.Esta nova versão é igual à primeira com duas únicas diferenças: sola da marca Continental e novas cores. Neste modelo as cores são das mais felizes que alguma vez vi em modelos das Adidas.Este é um texto que foge um pouco ao habitual que fazemos no Correr na Cidade, não é uma preview não uma review isto porque o modelo em si pouco ou nada mudou. Caso para dizer, em equipa que ganha não se mexe.

 

 

AdidasUB6

 Contudo, há que sublinhar a sola da Continental  - numa parceria entre as duas empresas alemãs. O que notei em relação à versão anterior? Uma maior tração, sobretudo na calçada portuguesa em dias de chuvisco. E, parece-me terem mais resistência e demorarem mais tempo a gastar.


Esteticamente, a Adidas está cada vez mais feliz na escolha de padrões. Não sou nada fã de usar, no dia-a-dia, sapatilhas de corrida. Mas ao olhar para estes dá que pensar. Contudo, a sua melhor utilização é na corrida, quer seja para treinos de 10k ou para meias e maratonas.O único senão neste modelo é mesmo o preço. 170€ é muito euro por um par de sapatilhas para o mercado nacional. É um preço de topo de gama para a coqueluche das sapatilhas de corrida da Adidas.

Agora é correr,muito! Muito vaidoso e muitos treinos e provas com estes Ultra Boost.

AdidasUB4

AdidasUB3

AdidasUB2

AdidasUB5