Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Correr na Cidade

Crónicas de uma Lesão: Melhoras sentidas

Por Filipe Gil:Não quero embandeirar em arco - expressão estranha esta - mas parece que estou finalmente a recuperar da minha lesão. Ainda tenho uma ligeira impressão no calcanhar, mas dor a sério, como já senti, não tenho.O que mudou? Talvez o descanso e o facto de já não correr há quase 3 semanas. Mas também acredito que A pomada que o amigo e colaborador deste blog, o Pedro Tomás Luiz, me indicou  teve a sua "culpa": a Madform Top Performance.Tenho colocado e massajado a parte dorida de manhã e à noite. E parece que tem resultado.

mad_form_doble_potencia_2012Na segunda-feira à noite ainda fiz um "banho" de gelo no pé mas não voltei a repetir. E à Madform juntei um tratamento de homeopatia com dois produtos para traumatismos (só comecei a tomar ontem). Sou um grande defensor da homeopatia.

Ontem à noite fui repetir a ressonância magnética visto que na 1ª vez os senhores técnicos só fizeram aos dedos dos pés... E fui a pé desde o Largo do Rato ao Hospital da CUF na Infante Santo. E o pé não me doeu, apenas senti um ligeiro formigueiro.

Hoje ao final da tarde irei ter com a Dr.ª Sara Dias, naturopata e especialista em acupunctura, para me fazer uma sessão no espaço Saúde de Corpo e Alma. A doutora tem vindo a seguir a minha lesão e acredita que pode ajudar-me a ultrapassar esta fase. Darei conta da experiência aqui no blog. Vai ser interessante, nunca fiz acupunctura na vida...

Apesar de hoje de noite ao meter o pé no chão quando acudia a uma das crias la de casa que chorava por leite, ter tido algumas dores...mas desde então nada. O que é bom, muito bom. Mas não me quero esquecer que já me senti assim e depois voltei a ter dores. Gostava de experimentar uma corrida este fim-de-semana, no domingo, de 5K. Mas tenho medo de estragar o que está a ser feito...

1 comentário

Comentar post