Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Correr na Cidade

Crónica VI: Falar é fácil

Por Tiago Portugal:

 

Falar é fácil.
Imaginar as mais diversas e difíceis aventuras e dizer aos amigos que as vamos realizar custa pouco. Mas a realidade é que apesar de ser “só” mais uma corrida a tarefa de a começar e acabar não será assim tão simples. Se aliado à distância a pretensão for concluir a prova o mais depressa que for possível o desafio torna-se mais complicado. Mas um sonho não deixa de ser um sonho, e se além disso temos paixão pelo que fazemos e muita força de vontade, os objetivos tornam-se mais fáceis de atingir, ao alcance de muitas dezenas de milhares de passos.

 

   

O meu sonho começou há três meses e terminará sábado à noite. Os nervos apertam cada vez, a ansiedade, que tenho antes de todas as provas, começou já na segunda-feira. Conto as horas para estar na partida e começar a minha jornada.

 

Quero agradecer todas as mensagens de incentivo que tenho recebido, especialmente aos membros do Correr na Cidade, levo todos comigo.

 

Ontem pela 1ª vez sonhei com a prova. Estava a correr, com a meta já ao meu alcance, como costume à conversa, com quem não me recordo. Sentia-me feliz. Tinha feito uma prova tranquila e o meu objetivo das 16-17horas tinha sido mais do que atingido. Só espero que seja um bom presságio. 

 

Boas corridas.

 

 

p.s. - iremos colocando no facebook toda a informação que tenhamos do Tiago durante a sua prova. No final da próxima semana, ele irá escrever um pouco sobre a sua aventura na Sierra Nevada e finalizar as crónicas da sua aventura. 

 

Ler as crónicas anteriores:

Crónica V

Crónica IV

Crónica III

Crónica II

Crónica I