Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Correr na Cidade

COROS - Relógios para atletas

Coros.jpg

COROS? Mas afinal que marca é essa?

A COROS é uma empresa de tecnologia, especialmente de relógios, vocacionada para desportos de alto desempenho e que pretende ajudar os atletas a treinarem para dar o seu melhor. Para a COROS, tudo gira em torno do ar livre, das montanhas e de um estilo de vida ativo e apaixonado. Combina hardware de alto nível com tecnologia inovadora para fornecer aos atletas de resistência o equipamento de que eles dependem nos ambientes mais extremos do mundo. A tecnologia aliada a uma experiência de usuário eficiente e intuitiva é a imagem da marca. Um produto projetado, testado e aperfeiçoado para o atleta e pelo atleta.

Na COROS, criação e inovação não têm fim.

Em 2018 lançaram o seu primeiro relógio GPS o Coros Pace. Em 2019 o seu modelo APEX ganhou o prémio de Escolha dos Editores da Runners world e o prémio equipamento do ano.

img_1200x900$2020_07_22_13_52_18_1730190.jpgOs principais modelos são os PACE 2, APEX e APEX PRO e o VERTIX. As principais características são a maior duração da bateria, o mostrador intuitivo e tudo a um preço acessível.

Será que iremos começar a ver estes relógios cada vez mais nos pulsos dos corredores portugueses?

6 comentários

Comentar post