Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Correr na Cidade

Como falar ao ouvido dos leitores

CNC BRIEF.jpg

Por Filipe Gil:

 

A partir da próxima segunda-feira, durante a manhã, do dia 6 de dezembro, o Correr na Cidade vai lançar um novo canal para falar com os seus leitores: a CNC Brief, uma newsletter que irá ajudar-vos a começar a semana . Não será uma newsletter qualquer, mas sim um texto, escrito por diferentes membros da crew, que vos fará não só o resumo do que tem sido falado no blogue nos últimos tempos, mas sobretudo uma newsleter para partilhar histórias, links, vídeos sobre corrida, fitness e nutrição.

 

Esta é uma forma de estarmos mais próximo dos nossos leitores com uma linguagem diferente, mais informativa e mais colaborativa. Uma linguagem diferente que achamos nos irá diferenciar.

 

Assim, os interessados (e curiosos) que quiserem subscrever a mailing list e receber no seu email a CNC Brief, basta preencher o formulário abaixo. Caso queira deixar de receber, na mesma newsletter tem uma forma muita fácil de fazer, mas, aqui entre nós que ninguém nos lê, estamos certos que não o vão fazer. 

 

Para subscreverem a CNC Brief basta irem a este link ou enviar um email para o run@corrernacidade.com com o assunto: "Quero receber a CNC Brief".