Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Correr na Cidade

Brooks Ghost 9

10.05.16 | Tiago Portugal

 

IMG_3384.JPG

Brooks é uma marca americana de desporto, já centenária, fundada em 1914, que em 2001 decidiu focar-se exclusivamente na produção de sapatilhas e têxtil de corrida. São mais de 14 anos dedicados a idealizar a melhor experiência possível para os corredores tendo através do seu departamento de desenvolvimento vindo a apresentar várias tecnologias inovadoras nas suas sapatilhas.  

 

Em Portugal a Brooks já se encontra à venda no El Corte Inglês de Lisboa e do Porto, em 4 lojas Sportzone da região de Lisboa e na loja corremos no Porto.

 

Em 2016 a Brooks implementa a sua filosofia de “assinatura de passada”, acreditando que não existe uma maneira correta ou incorreta de correr, mas sim que cada pessoa tem uma forma específica e individual de correr. Cada corpo tem um padrão de movimento único e recorrente.

A marca caracteriza os seus modelos de sapatilhas numa matriz, dividindo em 4 categorias: Energize Me; Cushion Me; Propel Me e Connect Me.

 

Hoje apresentámos a 9ª edição do modelo Ghost, uma sapatilha neutra que se enquadra na categoria Cushion Me.

IMG_3386.JPG

IMG_3388.JPG

Os Ghost 9 proporcionam um amortecimento equilibrado através da incorporação da tecnologia BioMoGo DNA na entressola que garante um amortecimento adaptável e dinâmico a cada passada. Este modelo é a mistura perfeita entre conforto e dinamismo, com uma capacidade de resposta em cada passada, para disfrutarmos ao longo de todo a nossa corrida de uma sensação de suavidade.

 

Esta nova versão carateriza-se por uma remodelação completa do upper, com a aplicação de um novo tecido mais respirável, confortável e ajustável ao pé.

 

O Correr na Cidade teve o privilégio de ser dos primeiros a testar este modelo que só ficará disponível no mercado a partir de 01/07/2016.

IMG_3389.JPG

Pode não ser o mais importante, mas as sapatilhas são lindas. Por enquanto fique com algumas fotos deste novo modelo que promete ser mais um sucesso da Brooks.