Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Correr na Cidade

As novas sapatilhas de amortecimento da Puma

 

 188606_01_sv02.jpg

Depois de apresentados, no ano passado, os Ignite, a Puma lança agora os Ignite Ultimate. As diferenças entre os "normais" Ignite é este novo modelo estão à vista: altura superior entre solas para, segundo a marca "proporcionar maior e mais duradoradou amortecimento", para além do tal retorno de energia a cada passada já prometido no modelo Ignite. Ou seja, uma sola maior a "atirar" para o maximalismo tão em voga hoje em dia. 

16SS_RT_IgniteUltimate-WNS_12236.jpg

 De acordo com a Puma estas sapatilhas forma pensadas para "aumentar o tempo e distância da corrida com o menor desgaste possível", ou seja, uma alternativa da marca para longões.

188606_01_bv.jpeg

 Segundo informação da Puma, a configuração dos Ignite permite que a sapatilha comprima durante o tempo de repouso e que, de seguida, retome o retorno de energia. Para além disso, a espuma IGNITE,  é composta por  três camadas, proporcionando, ao que diz a Puma "todo o conforto e respirabilidade, ao mesmo tempo que permite uma réplica perfeita do passo natural de corrida, através de ranhuras de orientação que vão do calcanhar até aos dedos".

16SS_RT_Running-Men_Bolt_Sprint_Ignite-Ultimate_64

Como curiosidade, ficámos a saber que o Usain Bolt irá usar este modelo nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro (provavelmente adaptado à corrida em pista).


Na crew estamos muito curiosos para experimentar este modelo, comparar os Ultimate com os Ignite, que já testamos e dar-vos conta disso. Fiquem atentos!

16SS_RT_Running-Men_Bolt_Product_Ignite-Ultimate_4