Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Correr na Cidade

A equipa de todos nós: a selecção nacional de ultra trail

1621859_545004572262068_484767995_n.jpg

Por Filipe Gil

Se calhar muitos, os mais informados, já sabem do assunto das próximas linhas, mas para os outros queremos partilhar a nossa excitação. Não é que há um Campeonato do Mundo de Trail que se irá realizar em Maio, em França?

 ImgTrace3415.jpg
E ainda por cima há uma equipa selecionada para representar Portugal. Os nomes que irão defender as cores nacionais são bem conhecidos daqueles que seguem a ascensão desta vertente da corrida chamada trail running. Assim, em maio os "selecionados" são: Lucinda Sousa, Ester Alves, Susana Simões e Cristina Ponte, nas mulheres; e Nuno Silva, Hélder Ferreira, Carlos Sá e Luís Mota nos homens. É uma espécie de "dream team", não acham?

Estou certo que muitos de nós em maio, mais concretamente nos dias 28 a 31 de maio estaremos com a atenção posta na vila de Annecy, para saber os resultados dos nossos campeões (vejam o site da prova). Boa sorte para eles!


Até lá podem ir seguindo algumas entrevistas que estão a ser feitas a estes nossos "heróis" pela Associação Portuguesa de Trail Running de Portugal. A entrevista a Ester Alves está aqui

 

Boa semana, bons treinos.