Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Correr na Cidade

2.000km de Brooks nos pés!!

E é isto isto!! É o fim!!

 

É o fim de uma relação de muito suor mas sobretudo é o fim de uma relação de muitas alegrias!! Hoje finalmente foi o último treino com as melhores sapatilhas de corrida que alguma vez coloquei nos pés - as minhas Brooks Glycerin 14.

Picture1.png

 

Foram cerca de 1.850km contabilizados com pelo Strava, mais pelo menos mais duas centenas não contabilizadas sem qualquer problema de desconforto, quando à cerca de ano e pouco fiz a primeira review destas sapatilhas estava longe de pensar que iam durar tanto e com um nível de qualidade tão elevado.

Strava.PNG

 

Pessoalmente, o ponto que dou mais importância numas sapatilhas, é o conforto, para mim este é o factor primordial, se duram muitos quilómetros ou poucos não me chateia, desde que os façam no topo da qualidade e este ponto foi algo que encontrei todos os dias em que calcei estes Brooks Glicerin 14, umas sapatilhas super confortáveis em qualquer distância, seguras e com uma qualidade de construção soberba, embora não sejam as sapatilhas mais leves e rápidas do mercado, foi com elas que bati as minhas marcas pessoais à Meia Maratona e aos 10km, nada mal para umas sapatilhas assim tão robustas.

 

20171221_214909.jpg

 

Se estão à procura de umas sapatilhas boas e uma escolha segura e que vos vão durar imenso, a sério! Não procurem mais! Com a minha passada e usadas em vários tipos de piso urbanos e em quaisquer condições climatéricas, com uma boa manutenção e conservação, o resultado final foi este 2.000km, por isso estou certo que em condições menos favoráveis, são sapatilhas de pelos menos 4 dígitos bem grandes como se fossem novas.

 

20171221_214859.jpg

 

Custa-me deixa-las ir, mas tem de ser e já encontrei umas substitutas para estas meninas.

Quais? Acho que já sabem a resposta :-)
Nem pensei em outro modelo.


E para lhes fazer honra, termino com o lema da marca "Run Happy" porque é assim que se vão sentir.

 

20171221_214833.jpg