Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Correr na Cidade

Vencedores do passatempo Correr Na Cidade + LeYa

MurakamiE aqui estão os vencedores, e os respetivos textos (dentro do limite de caracteres pedido), do passatempo Correr Na Cidade + LeYa/Casa das Letras. Parabéns aos vencedores que irão receber um exemplar do excelente livro "Auto-retrato do escritor enquanto corredor de fundo" do escrito japonês Haruki Murakami. Obrigado a todos os que participaram e não ganhara, desta vez.

Vencedores:

David Fernandes"Conciliei-a na minha vida para sair do sofá e aliviar o stress.Vi que tinha mais energia para enfrentar o dia-a-dia e continuei. Comecei a testar os meus limites e ganhei a capacidade de não desistir facilmente, de ir mais além. Para mim, correr não é uma escolha. É vontade, esforço, sofrimento e dedicação. É um estado de espírito".

Pedro Leite"Fazer o melhor estando exposto à naturalidade, fugir das armadilhas de uma vida moderna, ter o tempo necessário para aprender sobre mim, sentir a força a crescer no corpo, na mente, no espírito… É um olhar da felicidade que é impossível de rejeitar. Posso dizer que cada corrida tornou-se numa viagem. Senti como uma rotina pode ser incrivelmente libertadora. Correr é meditação e paz em movimento".Filipa Fontana"Não há nada comparável ao fim de uma corrida, à superação da minha fraqueza, às dores nas pernas. As sapatilhas quase sem rasto são o registo da minha força. É nesse momento que deixo de ser fraca".Os vencedores irão receber um email para combinar a entrega ou recepção do livro.