Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Correr na Cidade

Vem aí a segunda etapa do Circuito Nacional de Swimrun - Alqueva

SwimRun Alqueva Correr na Cidade 1.jpg

Na prova inaugural Zêzere Swimrun do passado mês de Abril no centro de Portugal, fomos vassouras e adoramos! Agora, é altura de rumarmos novamente às terras históricas da planície alentejana para a segunda etapa do Circuito Nacional de Swimrun - Alqueva Swimrun 2019 - já no próximo dia 9 de Junho.

No Circuito Nacional de Swimrun do ano passado, a etapa do Alqueva, foi a primeira experiência do Francisco e da Bo na modalidade. Foi uma experiência incrível que foi relatado aqui no blog.SwimRun Alqueva Correr na Cidade 2.jpgNa etapa do Alqueva, os participantes serão desafiados a percorrer as margens do Alqueva, sob o olhar atento do Castelo de Monsaraz. O Grande Lago, como também é designado, ocupa uma área de 250 km2, constituindo o maior lago artificial da Europa Ocidental oferecendo as condições perfeitas para a prática da nossa modalidade.

Ficamos contentes por saber que o percurso sofreu algumas alterações em relação à edição de 2018, onde haverá segmentos de natação um pouco mais curtos e reduzimos a distância total da Prova que não irá exceder os 21km. Para nós isto são excelentes notícias, pois o ano passado, a prova tinha alguns troços de natação bem grandinhos!

SwimRun Alqueva Correr na Cidade 3.jpgSe ainda não se inscreveram, de que estão à espera? Foi a primeira prova de SwimRun da Bo e do Xiko o ano passado, e a distância Sprint é perfeita para experimentarem esta modalidade fantástica!  O 1º prazo de inscrições termina já no próximo dia 28 de Maio, sendo que as inscrições encerram definitivamente no dia 2 de Junho.

E sabiam que esta prova contará com o apoio logístico do Centro Nautico De Monsarazdando a oportunidade todos aos acompanhantes dos participantes do evento de poder seguir a prova de uma perspectiva diferente, levando-os num passeio de barco no veleiro holandês Westlander aos recantos da Barragem e claro às melhores zonas de acção do Alqueva Swimrun? Brutal, não é? ;) Uma hora de passeio custa apenas 5 € por pessoa e poderão ser efectuadas várias saídas durante o decorrer do evento conforme o número de interessados.

Juntem-se a nós e preparem-se para mais uma experiência inesquecível!