Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Correr na Cidade

Vamos correr o G.P. de Natal!

Já olhaste para bem para o calendário?

Pois, o ano está mesmo a chegar ao final, é tempo de começar a relaxar para aproveitar a época festiva da melhor forma junto dos amigos e família...

Para nós Correr na Cidade também é época de começar a abrandar de provas e desafios e nos centrarmos em fazer provas cool, sem objectivos muito definidos, apenas pura e simplesmente para curtir e estarmos juntos.

 

 

E como todos os anos, gostamos de marcar presença em peso no Grande Prémio de Natal e damos-te muito boas razões para que o devas fazer também:

1. Como já dissemos é uma prova cool, uma prova para todos, uma prova para toda a família, com um excelente ambiente.

 

2. É prova mais antiga de Portugal, só por isso, participar nela vai estar a fazer parte e a reescrever a história.

 

3. É uma prova com um traçado simples e divertido, que passa pelo coração de Lisboa, terminando com uma descida aos Restauradores pela Avenida da Liberdade que merece ser feita sempre a abrir - É para o Km mais rápido 🙂

 

4. Terminando a prova que tal uma visita à ginginha do Rossio, com os vossos parceiros de corrida e celebrar a amizade - É logo ali.

 

5. Final de ano, é época de resoluções para o ano seguinte, levem um amigo que costume correr muito a fazer a prova, nem que seja a caminhar, espalhem vocês mesmo este vício da corrida.

 

6. Por último... Sim aquela ultima descida dá um jeitão para bater o PBT - Last chance!!! Vamos zimbora...

Sem Título.png

 

E então ficaste convencido. Acredita que não te vais arrepender, visita o site http://www.gpnataledp.com/ e faz a tua inscrição.

Vemo-nos por lá e junta-te a nós.