Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Correr na Cidade

Urban trail com convidado especial


Amanhã, dia 19 de junho, é dia de correr na cidade em mais uma sessão de Urban Trail organizado por nós para os nossos leitores e seguidores. E claro, estão todos convidados a aparecer. O percurso está a ser preparado, mais uma vez, pelo Tiago Portugal. Uma das novidades deste treino é que vamos partir do Velocité Café, um café/loja de bicicletas situada na Avenida Duque D'Ávila. O início e o fim do treino será lá, onde os participantes podem deixar as suas mochilas, caso desejem. 


Mas este "casamento" entre a corrida e a bicicleta não podia ficar mais completo sem esta novidade: vamos ter a presença do triatleta profissional Pedro Ribeiro Gomes que irá participar e ajudar no treino e, para além disso, vai filmar o nosso Urban Trail! O Pedro tem participado no blogue, nomeadamente com conteúdos sobre lesões (podem ler aqui) e simpaticamente vai juntar-se a nós. Ou seja, mais uma razão para se juntarem a este treino do Correr na Cidade. 

 



Apesar de não ser necessária inscrição, pedimos, por motivos logísticos e não existirem muitos atrasos, que indiquem a vossa presença no evento do facebook aqui. Pedimos que estejam pelo Velocité pelas 18:45, para que a corrida se inicie exatamente às 19h! Contamos convosco.