Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Correr na Cidade

IMG_20160306_143343

 

A marca portuguesa BERG, começa apostar no material de Trail para nós mulheres, ora são grandes notícias.

 

Tenho o privilégio de estar a testar as sapatilhas BERG LYNX o que a marca diz sobre elas: “Sapatilha de Trail Running ideal para quem procura obter uma excelente performance em atividades de alto impacto por trilhos irregulares.” 

 

Esta frase encaixa na perfeição para estas sapatilhas.

Sola semi rígida Vibram Megagrip que combina estabilidade com amortecimento necessária para os trilhos, conhecida por todos nós devido ao suporte e multitração, sendo o amortecimento reforçado pela palmilha ORTHOLITE de grande densidade que pela seu elevado nível de amortecimento aumenta em muito o conforto.

 

IMG_20160306_143409-2

IMG_20160306_143700

Parte externa da sapatilha formado por 3D Nylon Mesh e por soldaduras termoplásticas, para conferir liberdade de movimentos, maior respirabilidade e para que não haja presença de costuras.

Hora de experimentar e comprovar tudo aquilo que a marca diz sobre elas, de facto são super leves e confortáveis. Um ponto muito positivo destas sapatilhas é a base para o pé. O que quero dizer com isto? Tenho o dorso do pé magro mas bastante largo, por isso sapatilhas com pouca base ou mais afuniladas, estão excluídas. 

Com as LYNX senti que a largura estava perfeita às minhas exigências. E sim, estas sapatilhas agarram bem em todo o tipo de solo, mesmo quando húmido.

IMG_20160306_143521

Agora é tempo de continuar a testar e em breve falarei um pouco mais sobre elas, até lá vão conhecer ao vivo este modelo que não se vão arrepender.

 

Até lá bons treinos.