Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Correr na Cidade

Treinos CnC <> Move HIIT

movehiit_cnc_cover.jpg

Yeah! Temos mais um treino semanal! :)

 

Com início dia 14 de Março, teremos mais um treino de corrida semanal fixo em Lisboa. São treinos co-organizados com a Move HIIT. A Move HIIT proporciona treinos de alta intensidade em Lisboa e juntou-se a nós para incentivar os seus alunos também a correr. São, como todos os nossos treinos, treinos abertos de participação livre.

 

Os treinos CnC <> Move HIIT decorrem todas as 5as feiras, com ponto de encontro às 19h30 no Local - Healthy Kitchen em Santos, Lisboa, e com partida às 19h40. Os treinos são indicados para todos os ritmos, pois, o grupo será dividido conforme os ritmos dos participantes.

 

A ideia é correr 30 minutos ao longo do rio em direção a Belém e voltar. Assim, o grupo junta-se todo, pelas 20h40 no local de partida para alongar. Alguns terão feitos 12km ou mais em 60 minutos e outros 6, ou até menos. São todos bem-vindos!

 

  • Ponto de encontro: Local Healthy Kitchen em Santos
  • Hora de encontro: 19h30
  • Hora de início: 19h40
  • Hora de fim: 20h40
  • Ritmo: todos!

 

Os eventos serão anunciados no Facebook e para participar, pedimos que se registem usando o respetivo link no evento de Facebook para sabermos o número de participantes.

 

Estejam atentos ao Facebook ou contactem-nos caso tenham alguma dúvida ou sugestão ;)

 

Relembramos que os nossos treinos são guiados e não organizados, ou seja, sem seguro colectivo, pelo que cada participante é responsável por si próprio. São treinos grátis em que a boa disposição e a vontade de correr são os únicos pré-requisitos que exigimos!

 

Até lá!