Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Correr na Cidade

Preview: Berg Armada

Por Francisco Melo:

Berg Armada2.jpg

O meu nome é Francisco Melo sou a nova aquisição da crew. Comecei a correr mais à séria desde Outubro 2017. Até lá, corria em estrada, umas duas vezes por mês. Foi com o Correr na Cidade que descobri os trilhos. E desde aí, prefiro correr em tilhos. 
 
Para quem não me conhece, sou pai, amante de cerveja e de uma estilo de vida saudável. Sim, isto é compatível :) Além de correr gosto de praticar surf. No âmbito profissional, sou criativo e Product Designer por conta própria.

berg_neve_2.jpg

Voltando à review... Estes Berg Armada foram a minha primeira oportunidade de fazer um teste de produto. É o meu primeiro contacto com esta marca portuguesa. Até agora, só tive a oportunidade de testá-los duas vezes: uma vez na Holanda, na neve, e uma vez em Monsanto.

Assim que os ténis chegaram às minhas mãos, fiquei impressionado com a sua simplicidade no design. São super leves, com apenas 0.329 Kg. São ténis de trilhos muito discretos: todos pretos com apenas alguns apontamentos a amarelos. Têm uma muito boa aparência, quase me dão vontade de usá-los no dia-a-dia.

Berg Armada1.jpg

Quando calcei os Armada, senti logo que eram altamente respiráveis e flexíveleis. Contam com a nossa nova sola vibram, com uma sola intermédia com amortecimento e um drop de 5mm. Estou habituado a correr com ténis de drop maior, mas o amortecimento dos Armada, nem fez com que estranhasse os 5mm.
Berg Armada6.jpg
Um fator diferenciador destes ténis é a sua meia no interior cosida à lingueta para assegurar um ajuste preciso ao pé. Sente-se o sapato a adaptar ao é ao puxar a lingueta. Esta meia faz-nos sentir mais seguros nos trilhos. No que toca à aderência, mesmo na neve, os Armada deixaram-me à vontade!
Irei levar os Armada a mais uns trilhos e partilharei a review final em breve.
 
PVP nos descontos no site da Berg: € 60,90