Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Correr na Cidade

Review: Archmax Belt Pro

Se quando correm com bastões não se adaptam com o ritual do coloca e retira os bastões da mochila, então este post é para ti.

 

IMG_20160704_203331-2.jpg

 

Pessoalmente o que me irrita mais em correr de bastões é aquele ritual do "Olha vou usar os bastões nesta subida, para poupar as pernas" e toca a retirar os ditos da mochila, passado a subida, ficamos com os meninos nas mãos quais pastores de ovelhas e se nos quisermos ver livre deles, ou temos um amigo que nos ajuda, ou fazemos contorcionismo, ou retiramos a mochila das costa e colocamos estes no devido sitio... E o que é que acontece quando os colocamos... Aparece outra subida...

 

A quanto da Maratona de Barcelona e ao visitar a Expo vi no stand da Archmax, marca que desconhecia até a altura, estes cintos que não são mais que uma bandas feitas em Lycra e mesh que possuem duas presilhas elásticas onde nas quais prendemos os bastões de uma forma fácil e rápida, sem que tenhamos de parar de correr. Convenceram-me na hora e adquirí-os assim que tive oportunidade.

 

IMG_20160704_203425-2.jpg

 

 

Para alem de porta bastões este cinto tem 6 bolsos elásticos capazes de transportar até um telemóvel de grandes dimensões, para além de toda a parafernália que um corredor leva consigo, nutrição, chaves, manta de sobrevivência, etc. Em utilização é muito confortável e rapidamente se apanha o jeito de colocar e retirar os bastões, logicamente e sendo fabricado em material elástico em corrida, sente-se os bastões a abanar mas sem que isso seja um incómodo.

 

IMG_20160704_203344-2.jpg

 

São vendidos em várias cores e dois tamanhos, o S para pessoas que geralmente usam a roupa do S ao M e o L para pessoas que usam tamanhos de roupa entre o L e o XL. Existe também a opção sem as presilhas dos bastões contudo e tendo em conta a diferença de preço a melhor escolha será a mais completa.

O preço de venda ao público ronda os 26€, valor que pelo produto e principalmente pela dor de cabeça que me retirou devido à facilidade de utilização, é mais que justo.

 

1467470248758.jpg