Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Correr na Cidade

Race Report: Corrida do Tejo 2019

IMG_20190922_120110-01.jpg

A corrida do Tejo já é uma prova habitual para nós aqui no blog. Em geral marca a "rentrée"  às provas oficiais para muitos de nós e é uma boa altura para verificar o estrago que alguns abusos nas férias possam ter causado... não que seja o nosso caso, claro :D

fun4.jpg

Esta é uma prova com enorme popularidade que este ano juntou 8000 pessoas a percorrer a clássica avenida marginal entre Algés e Carcavelos, num percurso de 10km, com o rio Tejo sempre no nosso horizonte. Mas isto é muito mais do que correr. É reencontro de  amigos com os quais nem sempre vai dando para estar, e rever caras  nossas conhecidas deste mundo do running!

E porque o reencontro de amigos significa diversão e alegria, também ao longo do percurso foram existindo momentos de simbiose entre o espírito da prova e os participantes com a presença de animação musical e grupos que nos davam um sorriso com os seus cartazes. Músicos, animadores, escuteiros, fotógrafos, bombeiros... e outros que possamos ter esquecido, muito obrigado a todos vocês!  

Feita que estava  a chegada, para alguns de nós foi tempo de descansar, mas para quem está na aventura da "road to Amsterdam" foi apenas tempo de hidratar um pouco e realizar o regresso também a correr, como parte dos nossos treinos longos!

IMG_20190922_113245.jpg

Corrida do Tejo até 2020! Isto é #morethanrunning!