Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Correr na Cidade

Os novos membros do Correr na Cidade

Temos o gosto de vos apresentar os três novos membros da Crew do Correr na Cidade: o João, a Liliana e o Luís.

 

Quem nos conhece melhor sabe que somos uma crew fechada mas de espírito e emoções muito abertas. Como colectivo que somos, decidimos, por unanimidade, convidar estas três pessoas para se tornarem os novos elementos da  "família" Correr na Cidade. No fundo, e basicamente, eles é que nos conquistaram.

 

Já correm connosco há alguns meses, identificam-se connosco, e nós identificamo-nos com eles. Fazemos treinos juntos, vamos a provas juntas, apoiamo-nos mutuamente e falamos com muita regularidade, e desde há meses que nos conhecemos melhor. É assim uma honra poder contar com eles. Por isso nos próximos treinos do Correr na Cidade poderão ver quaisquer destes três elementos a ministrar os treinos. A crew agora são eles também

 

A Crew Correr na Cidade é agora composta 17 elementos (podem conhecer-nos aqui), mas mais do que isso somos 17 amigos que correm em conjunto, que por vezes treinam em conjunto, que estão em contacto permanente, por causa das corridas e não só, e que, todos, pretendem "influenciar" a sociedade em que nos inserimos com um estilo de vida saudável, através do desporto da boa nutrição e de bons valores cívivos e de solidariedade e onde a corrida não é um hobby mas sim parte integrante da nossa vida.

 

O núcleo do Correr na Cidade não pretende crescer muito mais - somos acérrimos defensores dos nossos valores - mas isso não quer dizer que aqueles que nos conhecem mais de perto e que se identificam com a nossa filosofia, não possam, no futuro, ser convidados. É uma questão de empatia. Para já, conheçam melhor o João, a Liliana e o Luís. 

 

João Filipe Figueiredo

Idade: 38
Profissão: Engenheiro Civil
Outros Desportos: Futebol

Modelo de Sapatilhas Atual:Five Fingers Seeya (estrada); Merrel AllOut Rush (trail)

Melhores Marcas: 10km: 44:05 – Corrida APAV 2014

Meia-Maratona: 1:45:06 –Meia Maratona dos Descobrimentos, 2013
Corrida Mais longa: 21.1k –Meia Maratona dos Descobrimentos, 2013

Próximos objetivos: (tempo ≤ 43:50) numa Corrida de 10k até ao fim de 2014; (terminar) 55k –II Trail Transfronteiriço de Barrancos 2014

Lema: “A sorte dá muito trabalho”

--

 

Liliana Moreira

Idade: 29

Profissão: Analista de Business Intelligence

Outros Desportos: Jogar à Bisca e ao Peixinho, mas em tempos dediquei-me ao Krav Maga e Equitação (vertente Ensino/Dressage), também alinho em tudo o que é desporto aventura (canyoning, coasteering, escalada, etc…)

Modelos de Sapatilhas Atual: Asics Gel Noosa Tri 9 (Estrada) e Berg Jaguar (Trail)

 Melhores Marcas:10km: 1h08 durante a Corrida das Fogueiras '14 (15km)Meia-Maratona: 2h48m na minha estreia na Meia Maratona de Lisboa EDP (Ponte 25 de Abril em Março 2014) mas a trabalhar para melhorar o tempo na próxima Vodafone Meia Maratona RTP Rock'n'Roll (Ponte Vasco da Gama Outubro 2014)

Corrida Mais longa: 6h07m no Trail Monte da Lua'14 em Sintra (25km), mais longa em tempo e em quilometragem

Lema: Resiliência. "No pressure, no diamonds!"

--

Luís Moura

Idade: 40
Profissão: Técnico Logística na PT
Outros Desportos: Passear e conhecer historia dos sítios por onde passo

Modelo de Sapatilhas Atual: Saucony Guide 7 para estrada e Salomon XT Wings 3 para Trail
Melhores Marcas (5km, 10km, Meia, Maratona): 5km - 19:29 no GP Fim da Europa em Sintra Janeiro 2014, 10 km – 42:153min BES RUN Maio; 21km - 1:33h Meia Ponte 25 Abril Março 2014, 42km - 04:06h Madrid 2012. 
Corrida Mais longa: 64Km
Próximos objetivos: 10km em 41min e Maratona abaixo das 3:15h em 2015. No Trail “atacar” em força as provas dos 100km que 2014 é para as "curtas" de 50km.

Lema: Correr enquanto tiver prazer, como tudo na vida

--