Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Correr na Cidade

O quê? O Louzantrail 2019 em janeiro?

 

IMG_4954.JPG

A vista da Serra da Lousã para a vila da Lousã

Pois, é verdade! E a razão para tudo isto é a realização do Campeonato do Mundo de Trail em junho. E, agora, imaginem: se o Louzantrail já é a loucura que é no verão, o que será no inverno? Claro que a organização garante que o percurso foi redesenhado a pensar tanto na diversão como na segurança dos atletas que irão participar, e irão conhecer outros recantos escondidos da Serra da Lousã

Esta edição do Louzantrail irá servir, também, para desenvolver algumas capacidades importantes para melhorar a realização de outros projectos relacionados com o trail nacional, principalmente nesta altura em que algumas provas de renome nacional estão a desaparecer. O facto de as 3 provas pontuarem para o UTMB e a Serra da Lousã ser duma beleza estonteante, contribuem para a internacionalização da prova (no ano passado houve um aumento do número de participantes estrangeiros).

 IMG_0358.JPG

 As marcações "naturais"

Mas, vamos a pormenores sobre a prova:

Ultra - 43k 3000D+ 2pt
Longo - 29k 2000D+  2pt
Curto - 16k 1200 D+  1pt
Caminhada - 10k

E, como não poderia deixar de ser, os Rapozinhos para as crianças!

 

Como o apoio aos atletas é muito importante, a arena da Meta e toda a logística da prova estará na Nave de Exposições, melhorando assim as condições de quem espera (e desespera) pelos seus atletas favoritos. 
 
Para fazerem a vossa inscrição, basta irem ao site http://louzantrail.com/index.html e escolherem a prova em que querem participar. A aventura começa às 08h00 do dia 27 de janeiro com o início da Ultra, mas não deixem de ir ao briefing sobre a prova às 21h30 do dia 26.
 
E, já agora, treinem e divirtam! Boas corridas!
 

IMG_20180617_154110.jpg

 Os heróis de 2018...desculpem a heroína que tem a medalha :)