Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Correr na Cidade

Novos ASICS J33 para pronadores

SUPER J 33 MUJER A ASICS acaba de apresentar um novo modelo de sapatos de corrida para corredores com tendência a pronar.  Os novos Super J33 juntam-se à restante família de sapatilhas de corrida natural (os modelos Lyte 33 e Excell33).Segundo comunicado da marca, chegam este mês às lojas aquela que é a "primeira sapatilha de corrida natural especialmente pensada para corredores que tendem a pronar". A marca nipónica acrescenta: "as sapatilhas da gama 33 são ideais para aqueles corredores que gostam de alternar diferentes sapatilhas na hora de planear os seus treinos e com esta gama é possível trabalhar diferentes maneiras os músculos. As sapatilhas da gama 33 estão pensadas para aquelas sessões de treino com corridas curtas, mais rápidas, ou séries."Alternando as sapatilhas habituais de treino e as novas sapatilhas da gama 33, o corredor tem três benefícios:

1 – O corredor consegue enriquecer as suas corridas, torna-as mais agradáveis e varia as suas rotinas. 2 – Trabalhando de uma forma diferente da habitual, o corredor trabalha os grupos musculares de forma diferente, fortalecendo-os. 3 – Trabalhar os diferentes grupos musculares irá ajudar na prevenção de lesões. Até agora a ASICS dispunha na sua colecção de corrida natural os modelos Lyte33 e Excel33 para corredores com passada neutra. Estes modelos continuarão no mercado e a gama será reforçada com a chegada do modelo Super J33 para corredores que tendem a pronar.

SUPER J 33 COLOR 0141 

Características do novo modelo:"Uma malha sobre a sapatilha proporciona uma incrível respirabilidade e leveza para conseguir alcançar um desempenho e conforto ideal, adicionando ao mesmo tempo, um estilo elegante e moderno a este modelo".

"O suporte do calcanhar faz com que as sapatilhas Super J33 tenham uma maior flexibilidade e a sua ponta arrendondada envolve o pé naturalmente proporcionando um grande conforto do calcanhar ao dedo grande do pé".

"As sapatilhas Super J33 incluem a tecnologia FluidAxis, que reconhece o movimento rotativo de articulação subtalar, adaptando-se instantaneamente às mudanças de posição e de peso do pé do corredor, aumentando a sensação natural".

"Ao mover o eixo na lateral, oferece uma plataforma de alta densidade mais estável na zona intermédia da sola. Assim a ASICS criou uma sapatilha que permite aos pronadores correr de forma natural".

Os novos Super J33 estão disponíveis em duas cores para homem (azul e verde) e uma combinação multicolor em amarelo, azul, verde e rosa, para mulher, com um PVP de 125€.