Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Correr na Cidade

Novidades Primavera 2015 - ASICS, Merrell, Nike

Asics 1.jpg

Com a chegada da primavera algumas marcas apostam na saída de novos modelos de sapatilhas.

 

A ASICS apresenta em março a nova versão do GEL-NIMBUS 17, que chega à sua versão mais leve (15 gramas a menos do que o seu antecessor), novas melhorias técnicas, mais dinâmico e sem costuras, o que lhe confere uma estética mais arriscada.

 

De acordo com o comunicado da marca, a nova versão favorece uma melhor transição graças à FluidRaid 2.0 na média sola (composto melhorado de dupla densidade que se traduz em menos peso e mais amortecimento). Este modelo incorpora também uma nova estrutura da sola do calcanhar ao dedo do pé para facilitar a passada. Os blocos de GEL são maiores para melhorar a absorção do impacto.

 

A nova GEL-NIMBUS 17 presta atenção ao conforto, incorpora a palmilha X40 antibacteriana e muito confortável, e reduz o número de costuras interiores. A nível de segurança incorpora 3M faixas reflectoras visíveis segundo um ângulo de 360 graus.

 

Informação técnica:

Peso modelo masculino: 305 gr

Peso modelo feminino: 240 gr

Drop: 10 mm

PVPR: 175 €

 

 

A 15 de março de 2015 a Merrell apresentou a sua nova sapatilha de trail os CAPRA Sport, que foram desenvolvidos após uma longa observação das patas das cabras montanhesas.

 

Este novo modelo aposta nas tecnologias Mega-Tração – A sola exterior Vibram Mega Grip replica a textura existente nas patas das cabras e está preparada para agarrar o terreno da forma mais segura, para além de manter a segurança do pé em ambientes secos ou molhados. O sistema Unifly Impact Protection da Merrell proporciona um excelente amortecimento no contacto entre o pé e a palmilha ao mesmo tempo que dá uma maior conexão ao terreno .Os Capra têm uma laçada leve, flexível e segura, que quando combinada com a tecnologia Stratafuse (estrutura leve e minimalista da gáspea), acompanha os movimentos naturais do pé.

 

O PVPR é de 109.90 €

CAPRA SPORT.MRLW-J65014-032714-S15-032.PVP.109.90

 

A Nike lançou a nova coleção da gama Free, Nike Free 3.0 Flyknit, Nike Free 4.0 Flyknit e Nike Free 5.0 que estará disponível nas lojas a partir de dia 2 de abril. Estes modelos podem ser personalizados no site da marca. A coleção é caracterizada pelas renovadas partes superiores dos modelos que ajudam à flexibilidade natural do pé.

 

Nike Free 3.0 Flyknit: Caracterizados por uma passada mais natural, contam com tecido Flyknit na parte superior e 4 mm de drop. Nike Free 4.0 Flyknit: Oferece uma passada natural com amortecimento. Também com tecido Flyknit este modelo tem um drop de 6mm. Os Nike Free 5.0 oferecem uma passada natural com um amortecimento maior e com um drop de 8 mm.

NIK11966_1000_1.jpg