Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Correr na Cidade

Novidades de Verão da Lurbel

MARCA.JPG

 Por: Tiago Portugal

 

aqui apresentámos a Lurbel, uma marca espanhola que desde os anos 90 oferece produtos têxteis inovadores. Tivemos a sorte de puder experimentar alguns produtos como o cinto Loop e as meias Track e comprovar a qualidade da marca.

 

Uma das novidades da sua linha de roupa desportiva para o verão 2015 é o fato tipo macacão, bodysuit, Trail Pro, existente em 2 versões Trail Pro Duo e Trail Pro Evo.

 

Esta proposta de vestuário de uma só peça é uma das novas tendências da corrida, uma peça de vestuário utilizada em triatlo há vários anos, sendo predominantemente pensada para ser usada em trail, nomeadamente nas provas de Km Verticais ou em provas mais rápidas.

 

Estes fatos são como uma segunda pele e permitem uma total liberdade de movimentos, permanecendo muito ligeiros e ergonómicos, ideias para distâncias curtas. Estes modelos conservam a tecnologia iDT original mas com uma maior densidade na zona inferior, a partir da cintura, o que se traduz numa estrutura mais esponjosa, mais resistente e consistente.

TrailPro_EVOI.JPG

Trail Pro EVO I

trailProDuo.jpg

 Trail Pro DUO

 

O que acham deste fato para a corrida?

Será que veremos corredores nacionais com este tipo de equipamento?