Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Correr na Cidade

Meo UrbanTrail Porto 2015, com mais km e melhor percurso

Partida MEO PORTO

 

Por Luís Moura:

O MEO URBAN TRAIL desta vez vai até ao Porto no próximo dia 10 Outubro, já este fim-de-semana!

 

Vai-se realizar pelo quarto ano consecutivo a ediçao do Meo Urban Trail no Porto com partida às 21h e que percorre os locais históricos desta cidade. A corrida de cerca de 14kms vai partir da Ribeira do Porto e passa por locais como: Caves vinho Porto Taylors, Jardim Morro, Ponte Infante, Fontainhas, Linha Comboio abandonada, Corticeira, Guindais, Codeçal, Muralha Fernandina, Sé, Igreja Grilos, Virtudes, Alfandega, etc...estejam preparados pois vai ser desafiante.

 

Para quem quiser pode apenas fazer os 6 kms da caminhada.
 
Esta edição normalmente esgota por isso convém fazer a inscrição o quanto antes em www.meourbantrail.pt
 
Na inscrição está incluido uma tshirt, uma luz frontal*, um dorsal, saco costas."
*opçao

 

 

Inscrições


Para quem pretende participar na experiência que alia a história ao desporto, ainda pode inscrever-se de forma individual ou em equipa, através do website http://www.meourbantrail.pt/. Quem quiser fazer um registo presencial pode faze-lo na próxima sexta-feira, dia 09 de Outubro, das 12 até às 21h00 e no próprio dia da prova das 10 às 20h30 na CAIS DA ESTIVA na Ribeira do Porto.


A concentração e início do alinhamento do evento começa a partir das 20 horas e é importante seguirem as indicações que se encontram no site para entrarem pelos corredores corretos antes da partida. A corrida está marcada para as 21h00 e a caminhada às 21h15. Podem encontrar mais informações disponíveis no website. Podem também consultar o Guia do evento com muita informação importante.

 

Correr pelas caves

 

 

Levantamento dorsais
O levantamento dos dorsais e respectivo Kit Participação vai ser feito no CAIS DA ESTIVA na Ribeira do Porto onde vão estar as tendas de suporte ao evento, nos seguintes dias:
- Sexta feira dia 09 de Outubro = Das 12h até às 21h
- Sábado dia 10 de Outubro = Das 10h até às 20:30h

  

 
Próximas cidades
Depois de Lisboa e Porto, o circuito do MEO URBAN TRAIL seguirá para Sintra no dia 24 do mesmo mês. O Correr na Cidade no ano passado esteve presente tanto em Lisboa como em Sintra e foi fantastico percorrer a cidade de noite com tantos corredores e respectivos pirilampos a iluminar a noite.

 

 

Bons treinos até lá.