Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Correr na Cidade

Meninas: passatempo!!! - Puma Faas 600 v2

187297_01.jpeg

 

Pois é. Se há umas semanas atrás oferecemos um par de sapatilhas de corrida aos homens, é agora a vez das mulheres puderem ganhar um par de Puma Faas 600 v2, como o da imagem. Bem giros, não são? E o que precisam de fazer para se candidatarem a ter um par destas sapatilhas de estrada?Simples:

 

1. Fazer like na página do facebook do Correr na Cidade, aqui.

2. Fazer like na página de facebook da Puma, aqui

3. Enviar uma foto original de vós a correr. Não vale enviar fotos retiradas de provas oficiais, não vale tirar fotos que não sejam vossas ou de bancos de imagem, não vale tirar fotos de fotógrafos profissionais assinaladas (aquelas com marca de água). Vale sim pedirem aos vossos amigos (fotógrafos ou não) ou mesmo a desconhecidos na rua para vos tirarem uma foto em surjam a correr e com alegria estampada no rosto. Como achamos que é algo intrínseco, não deve ser difícil. Vão para a rua, façam a vossa foto e enviem para run@corrernacidade.com até domingo, dia 14 de dezembro, às 23:59.

 

A crew do Correr na Cidade irá escolher as três melhores fotos, e irá indicar quem serão os finalistas no dia 16 de dezembro, terça-feira. Depois ficaram a votos até ao dia 19 de dezembro às 23:59. No dia 20, sábado, indicaremos a vencedora. A foto que tiverem o maior número de partilhas (atenção, partilhas e não likes) ganha este magnífico par de sapatilhas de corrida  da Puma. 

 

É tão fácil, não é. Força e muita criatividade. Boa sorte!

187297_01_f.jpeg