Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Correr na Cidade

Meb Keflezighi continua atleta Skechers

 

A Skechers, sob a insígnia Skechers Performance Division (SPD), acaba de anunciar a continuidade da sua parceria com o atleta Meb Keflezighi. O corredor olímpico americano de origem eritreia vai continuar a ser o embaixador da marca para a linha GOrun, até 2016.  Esta colaboração, segundo comunicado da marca "vem atestar o compromisso da SPD com a inovação e desenvolvimento de calçado técnico GOrun, que se adequam tanto a atletas de elite, como a amadores".

 

Para Michael Greenberg, presidente de Skechers, “a nossa relação com o Meb tem sido crucial para o crescimento da SPD e dos GOrun, uma linha que tem recebido vários prémios. O enfoque prático de Meb, o seu compromisso incansável e a sua admiração pela marca e seus produtos solidificou a nossa relação. Esperamos um futuro de sucesso, tanto para Skechers, como para Meb.”

 

Desde 2011 que a colaboração de Meb tem vindo a evoluir. No início, trabalhava apenas em campanhas de marketing e utilizava os ténis SPD nas provas (com os quais venceu vários prémios, incluindo o Houston Trial, em 2012, e quando foi o primeiro americano a cortar a meta na maratona de Londres). Hoje, o seu envolvimento é bastante maior, cooperando também no processo de design e desenvolvimento dos ténis.

 

Rick Higgings, vice-presidente da área comercial e de marketing da SPD, afirma que “somos realmente beneficiados em trabalhar com o Meb, que nos ajudou muito com o nosso mercado atual. Estamos orgulhosos em lançar uma nova linha de produtos Skechers, a GOMeb”. A linha homónima do atleta vai servir como plataforma para a elite do running. Tratam-se dos GOMeb Speed 2, o calçado oficial de Meb em competição. Para 2015, na Europa, estão previstos os GOMeb Strada, o primeiro calçado para corrida da SPD com 8mm de drop.

 

 

Meb disse “Estou muito agradecido pelo apoio incondicional da Skechers nestes últimos anos e estou muito satisfeito por poder trabalhar com a SPD durante mais três anos". “Corro para conseguir o melhor de mim e para inspirar outros a fazerem o mesmo. Estou muito agradecido à Skechers por apoiar-me no que preciso para fazer o que gosto.”, acrescenta o atleta.