Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Correr na Cidade

London Marathon 2016: parece-te bem? Habilita-te a ganhar!

TSF.jpg

Já te inscreveste na corrida TSF Runners?

- Não? Então apressa-te!

- ? Então e já te inscreveste para o passatempo Citroën C4 Cactus?

 

Toca a participar! Basta escrever uma frase com as palavras TSF e Citroën C4 Cactus e habilita-te a ganhar uma viagem com participação na Maratona de Londres 2016.

 

Sim, leste bem: Maratona de Londres 2016! Vais perder esta oportunidade única?

 

O ano passado, o Pedro Luiz da crew participou na Maratona de Londres com os nossos amigos da Endeavour. Em 2016 podes ser TU!

 

É no âmbito da inscrição na 2ª Corrida TSF Runners que decorrerá no dia 5 de Julho de 2015, pelas 9h00, que te podes habilitar a ganhar:


- Dorsal para participar na Maratona de Londres 2016
- 3 noites de alojamento e pequeno almoço no hotel Taj St. James Court
- Viagem em companhia a definir
- Transfer à feira da Maratona para levantar o Kit de participante
- Transfer à saída da Maratona no Parque de Greenwich
- Assistência no destino pelos membros da equipa de Endeavor.



Estão habilitados os participantes corretamente inscritos na 2ª Corrida TSF Runners que preencherem o formulário e enviarem a frase com as palavras TSF e Citroen C4 Cactus. Ganham os 3 participantes que enviarem as frases mais criativas/originais. As frases serão escolhidas por um júri constituído por elementos da TSF e da Citroën.


Serão consideradas válidas as participações no “passatempo Citroen C4 Cactus leva-o a correr internacionalmente” de 8 de maio a 28 de junho. A seleção dos 3 vencedores será feita de 29 junho a 4 de julho e a divulgação dos vencedores será feita no dia da corrida TSF Runners a 5 de julho. Os vencedores serão contactados também por email.

 

Vamos lá! Inspirem-se! Let's meet in London? :)

 

PS. Se quiserem associar-se ao Correr na Cidade nesta corrida, usem o código (sbf6hdtsiksfbyudsepwm) no processo de inscrição!