Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Correr na Cidade

Lançamento dos Reebok Nano 5.0 para CrossFit

IMG_6056.JPG

Por Nuno Malcata

 

No passado dia 15 de Setembro foi lançado o novo modelo dos Nano, uns ténis especificos para CrossFit da Reebok que vão na sua versão 5.

 

Numa fase de recuperação de uma lesão que me tem impedido de correr com a regularidade que gosto, tal como o Tiago já tinha falado, também eu tenho apostado no Cross-training, seja no ginásio, como o Filipe, a nadar, a andar de bicicleta ou nos nossos treinos com exercicios funcionais e alguma corrida, os Pimp Your Muscles.

 

Foi neste ambito que eu e o Tiago aceitamos o simpático convite da Reebok para participar numa sessão de CrossFit  na The Bakery CrossFit e experimentar os novos Reebok Nano 5.0

IMG_6055.JPG

Do modelo anterior, foram introduzidas melhorias ao nivel da construção para que seja mais confortável e durável, sendo mais leve e respirável e com Kevlar como reforço da sua estrutura.

 

A sessão de CrossFit teve 4 partes, a primeira de introdução ao CrossFit e conhecer um pouco os Reebok Nano 5.0, seguido de aquecimento, componente técnica de exercicios e para terminar o WOD (Workout of the Day).

Tiago, Nuno e Bernardo.jpg

Após aquecimento e exercicios para corrigir a tecnica, o WOD foi composto por 3 séries de 5 estações, 45s em cada estação com 15s de intervalo entre cada e 1 minuto de descanso entre cada série.

 

No fim do WOD  todo o grupo estava de rastos, mas bem dispostos.

 

grupo Nano 5.0.jpg

 

Gostei de experimentar os  Reebok Nano 5.0, são bastante confortáveis e permitem uma boa estabilidade na realização dos vários exercicios.

 

Para conhecer ainda melhor este modelo podem consultar a página oficial ou ir conhece-los na loja Yellow Adventure em Lisboa.