Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Correr na Cidade

Como manter a forma no verão: Corrida e HIIT nas férias

Running Lisboa 1.jpg

Com a chegada do mês de Julho, embora as temperaturas ainda deixem a desejar, chega o verão. Para mim, o verão é sempre uma altura difícil de manter os treinos. Sei que não sou a única que enfrenta este desafio. As férias, a praia até tarde, os churrascos, as beach parties... E até alguns ginásios têm horários reduzidos!

A boa notícia é que nós estamos aqui para ajudar a manter a forma no verão! Os treinos Correr na Cidade às segundas e quintas-feiras continuarão nos meses de Julho e Agosto, embora possam surgir um pequenos ajustes mediante aviso prévio. Podem acompanhar os nosso treinos na nossa página de Facebook. Já sabem que é só aparecer.

Running Lisboa 2.jpg

Às segundas-feiras, os treinos são de subidas, pelo centro da cidade, num percurso LINDO, nos nossos #HappyMondays! E às quintas-feiras, convidamo-vos a conhecer a cidade enquanto correm. Os treinos são às 19h30 e o ponto de encontro varia de semana a semana, entre Santos, Alameda, Campo Grande e o Parque Eduardo VII.

Além disso, já sabem: para ser um bom corredor, não basta correr. Por isso, mesmo que nas férias estejas longe do teu ginásio ou do teu grupo de treino, que tal seguir um programa de treinos online? A SPORT TV em parceria com o Zé Maria Castelo Branco da MOVE HIIT, vem revolucionar a forma como treinas nas férias. 

A SPORT TV juntou-se ao MOVE HIIT, o projeto de prática de exercício físico ao ar livre no qual eu também participo, para criar um canal com um programa de treinos de alta intensidade. A parceria entre as marcas visa promover a prática desportiva e a melhoria de vida saudável. Ao todo estão disponíveis 15 treinos de alta intensidade, através do portal de vídeos MOVE HIIT Outdoor Training by Sport TV.

Se preferires, podes juntar-te aos treinos MOVE HIIT em Lisboa, claro. Eu costumo ir no Jardim da Estrela. Também há treinos Outdoor com a MOVE HIIT no Campo Grande ou no Parque Eduardo VII.

Mais uma dica para manter a forma durante as férias? Inscreve-te numa prova em Setembro ou Outubro! Nós vamos à Corrida do Tejo em Setembro e à Maratona de Amsterdão em Outubro. E tu, já tens planos?

Pronto, já não têm desculpas! Let's go!