Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Correr na Cidade

As sapatilhas de corrida que parecem não ser

 

IMG_0379.JPG

É sempre uma alegria testarmos sapatilhas novas. Podemos dizer que não somos consumistas, que nem há tempo para testar tanta coisa, mas seria mentir à grande imiscuir a nossa alegria cada vez que abrimos uma caixa com sapatilhas de corrida lá dentro.

 

Não sei se foi em jeito de motivação devido aos últimos textos que por aqui tenho escrito, mas a Puma fez-me chegar os seus ténis (ou sapatilhas) de corrida mais badalados do momento: os Hyvrid Runner Fusefit. Esta é uma linha que junta as qualidade de uma sapatilha de corrida com um look mais urbano. À primeira vista parecem-se com tudo, menos com sapatilhas para correr. E como eu gosto disso.

 

A sola é feita da combinação da meia-sola com a tecnologia Ignite – lançada há um par de anos – e a nova NRGY e promete um bom amortecimento a retorno de energia. Promete e nas primeiras corridas cumpre.

191595_01_sv01.jpg191595_01_sv02.jpg

As marcas não gostam que comparemos modelos, mas sinceramente, e até agora com 15 km nos pés calçados com estes Puma fizeram-me recordar os Adidas Boost. Não sei se nos próximos quilómetros esta ideia se confirma, mas cá estaremos para o dizer.

191595_01_bv (1).jpg

 

Estou com a ideia que serão sapatilhas para fazer 10 a 15km, a estrutura dá estabilidade juntamente com a sola que realmente dá conforto para talvez mais do que isso – usei-os para visitar uma cidade estrangeira e palmilhar quilómetros a pé e funcionou muito bem. Para além disso, o resto da estrutura é feita em material knit – que calça como uma luva, mas que pode ser um problema quando chove.

 

Vou correr com eles por vários locais daqui a umas semanas prometo detalhar estes urban running shoes.