Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Correr na Cidade

A vida não é só corrida? Talvez não!

Por Filipe Gil

 

Os elementos do running crew Correr na Cidade (CnC), e que assiduamente também escrevem neste blogue, gostam de ver nascer projectos ligados à corrida. Somos, genericamente, a favor daqueles que nascem com o objectivo de incentivar - tal como nós o fazemos - um estilo de vida mais saudável, uma alimentação correcta e a pratica frequente de desporto (sobretudo a corrida, mas não só). Gostamos de contagiar as nossas famílias e os colegas com esses parâmetros de vida. Ouvimos, de início, chamarem-nos "loucos das corridas" para, passados uns meses, nos dizerem "um dia destes junto-me a vocês". Acreditamos, sinceramente (mas modestamente,) que o facto de nos expormos neste blog contribui para melhorar a vida de quem nos lê. 

 

A cada semana vimos nascer novos projectos nesta área, tal como quem já cá andava há mais tempo nos viu nascer em Novembro de 2012. E acreditamos que há espaço para todos, desde que primem pela criatividade, diversidade e qualidade. Como uma vez li algures, a vida de um blog só é interessante se o seu autor for honesto naquilo que escreve. Por isso, e não só, faz sentido sentido ajudarmos a promover outros espaços (blogs ou crews) que tratam a corrida com uma linguagem parecida àquela que defendemos.

 

Assim, gostaríamos de vos apresentar o "novo" projeto do João Campos  figura já mítica da "cena" da corrida lisboeta (e não só) que já havia criado o projeto Corredor do BUS. Também recentemente, o João lançou o blog "Porque A Vida Nao É Só Corrida" onde, frequentemente nos vai contando as suas peripécias pessoais ligadas ao mundo da corrida. Aconselhamos a sua leitura. E já há umas semanas que está na lista dos blogues que seguimos. Gostamos de projetos assim.

 

Tal como referi no início, quantos mais blogues independentes e de qualidade surgirem, melhor e mais reconhecidos ficaremos todos perante a sociedade no nosso papel de retirarmos cada vez mais portugueses do sofá em prol da corrida e da saúde.

 

Boas leituras...e boas corridas.