Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Correr na Cidade

A Crew não pára!

Por Filipe Gil:

 

Foi um fim-de-semana animado para a maioria dos membros da Crew do Correr Na Cidade.
O Nuno Ferreira apesar de ainda estar a recuperar de uma lesão que lhe fustiga o joelho já começou pelas caminhadas em Santarém; por sua vez a Bo Irik foi ao sul do país experimentar uns desportos radicais.

 

Os outros andaram em treinos (longos ou curtos) e em provas.

 

 

No sábado o Pedro Luiz fez um longão de 34K para "descontrair". No domingo logo pela manhã, eu, o Nuno Espadinha, o Bruno Andrade e o Stefan Pequito fomos correr relaxadamente 10K em Monsanto e fazer o circuito da Corrida da Árvore que iremos correr no próximo domingo. Tivemos a companhia de dois corredores mais novos, irmão e amigo do Stefan que aguentaram muito bem o nosso ritmo.

 


Acabámos o treino mais ou menos à hora em que outros 4 elementos da Crew, o Nuno Malcata, a Joana Malcata, o Pedro Luiz e o Tiago Portugal fizeram os 10K do Grande Prémio do Atlântico, na Costa da Caparica. Correu bem a todos, sobretudo ao Tiago que bateu o recorde pessoal da distância, e ao Nuno que percebeu que o seu joelho lhe deu o OK para ir fazer a Maratona de Sevilha no próximo domingo, dia 23 de fevereiro.

 

 

Ainda durante a parte da manhã, a Carmo Moser ficava em 9º lugar na geral feminina no Trail da Carregueira uma prova, segunda a própria "cheia de lama e de água, com algumas subidas bem enlameadas pela zona rural de Belas". Em baixo foto de algumas corredoras que fizeram a prova.

 

E por falar em mulheres, no final da tarde de domingo de forma mais ou menos involuntária, a Natália e a Ana foram treinar à beira-tejo. Fizeram entre 10 e 12K. A Natália estava pronta para sair de casa para ir correr, erecebeu um sms da Ana para irem juntas, e lá foram. É isto o espírito de crew! Boa semana cheia de corridas para todos.