Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Correr na Cidade

A coleção de running da H&M para elas

 

A H&M lançou no passado mês de janeiro, a nova coleção H&M Sport que, segundo a marca "oferece uma escolha mais ampla e novos modelos para mais atividades desportivas,refletindo o estilo de vida cada vez mais ativo das mulheres, homens e crianças. H&M Sport foi desenvolvida em colaboração com atletas profissionais de nível mundial daseleção olímpica sueca, com especial enfâse no desempenho, mas sem descurar a moda.

 

A H&M Sport terá assim uma nova identidade visual e também a sua própria área em lojas selecionadas. Esta expansão confirma a aposta da H&M a longo prazo no conceito H&M Sport e o seu envolvimento crescente com o mundo do desporto. Para senhora a H&M Sport oferece peças para diversas disciplinas desportivas.

 

Por exemplo, peças para correr independentemente do tempo que fizer, como o blusão cortavento e repelente da água, e com outros pormenores que a corrida exige; peças para atletismo de secagem rápida para sessões de treino no ginásio; e blusões polares protetores e calças repelentes da água para os amantes das atividades ao ar livre.

"A funcionalidade e o conforto são fundamentais para o próprio desenho das peças, como por exemplo, o diferente grau de suporte que oferecem três modelos de soutiens desportivos, numa gama de cores que vai do preto, branco e cinzentos até ao rosa forte", indica a marca sueca.

 

Eis alguns exemplos dos seus produtos: